Nas Bancas

Sergio Álvarez e Marta Ortega

Sergio Álvarez e Marta Ortega

Getty Images

Marta Ortega e Sergio Álvarez reconciliam-se

A herdeira do império Inditex e o cavaleiro estavam separados desde o final de 2014.

CARAS
18 de junho de 2015, 13:01

Passaram cerca de seis meses desde que Marta Ortega, filha do quarto homem mais rico do mundo, e Sergio Álvarez decidiram terminar a sua relação. E se na altura a decisão parecia definitiva, agora o casal resolveu dar uma nova oportunidade ao amor e está junto de novo.
De acordo com o site da Vanitatis, a herdeira do império Inditex (empresa do ramo têxtil detentora de marcas como a Zara, Pull&Bear, Massimo Dutti ou Stradivarius) terá perdoado os comportamentos menos próprios do marido – as festas noturnas e as saídas com os amigos – que originaram a rutura. É também esta publicação que adianta que o patriarca da família Ortega não vê com bons olhos esta reconciliação e que até teria ajudado a filha a pensar num acordo de divórcio que lhe fosse favorável.
Marta Ortega e o cavaleiro, de 30 anos, foram fotografados juntos no início deste mês em Saint-Tropez, França, onde estiveram para participar num concurso hípico promovido por Athina Onassis.
Recorde-se que Marta e Sergio começaram a namorar em 2009 e se casaram a 18 de fevereiro de 2012, na Corunha. O casal tem um filho, Amancio, que completou dois anos em março. À semelhança dos irmãos, Marcos e Sandra, Marta é detentora de uma fortuna avaliada em 61,5 milhões de euros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras