Nas Bancas

Jack e Lisa Osbourne

Jack e Lisa Osbourne

Getty Images

Jack e Lisa Osbourne foram pais pela segunda vez

A menina nasceu no sábado, 13 de junho.

CARAS
18 de junho de 2015, 12:22

Jack e Lisa Osbourne estão radiantes com a chegada de mais um membro à sua família. A sua segunda filha, Andy Rose, nasceu no passado sábado, dia 13, e vem juntar-se a Pearl Clementine, de dois anos e meio.
Recorde-se que o filho de Sharon e Ozzy Osbourne anunciou nas redes sociais no passado mês de fevereiro que se preparava para ser pai de novo. Na altura, também Lisa recorreu ao seu blogue para falar desta nova fase da sua vida: “Estou grávida! A Pearl está muito feliz por se tornar irmã mais velha. Todas as noites quer que eu lhe leia o livro ‘Sou a Irmã Mais Velha’ e fala-me dos planos que tem para o banho, a alimentação e as canções que quer cantar ao bebé. A gravidez já está a mais de meio e estamos muito entusiasmados por sermos pais novamente! Obrigada pelas vossas mensagens de parabéns”.
Jack, de 29 anos, e Lisa, de 28, casaram-se no Havai em outubro de 2012, seis meses depois do nascimento de Pearl. Em dezembro desse ano, o filho de Ozzy e Sharon Osbourne foi diagnosticado com esclerose múltipla, uma doença neurológica crónica que ataca o sistema nervoso central.
Em 2013, o casal anunciou através das redes sociais que ia ter mais um filho, mas Lisa sofreu um aborto espontâneo no segundo trimestre da gravidez.

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras