Nas Bancas

Charlize Theron e Sean Penn separados

Os dois atores estavam juntos desde 2013.

CARAS
18 de junho de 2015, 10:37

Chegou ao fim a relação de Charlize Theron e Sean Penn. De acordo com a revista People, a atriz sul-africana pôs um ponto final no namoro de dois anos após umas férias em Viena, Áustria.
Charlize e Sean tornaram-se inseparáveis desde que começaram a namorar, no final de 2013, e foram vistos pela última vez em público na passadeira vermelha do Festival de Cinema de Cannes em maio e, poucos dias depois, na gala solidária Life Ball, em Viena.
Segundo a imprensa internacional, a vilã do filme Branca de Neve e o Caçador, de 39 anos, e a estrela de Milk, de 54, fizeram vidas separadas nas últimas semanas: a atriz permaneceu na sua residência em Hollywood com o filho adotivo, Jackson, de três anos, enquanto Penn ficou na sua mansão em Malibu.  
Até ao momento, nenhum dos representantes do casal comentou a notícia.
Numa entrevista recente à revista Elle britânica, Charlize revelou que vivia um momento feliz ao lado de Sean Penn. "Houve vezes em que fui incrivelmente injusta com ele. E outras em que senti que ele estava a ser muito injusto comigo. Mas isso fez-nos perceber que, independentemente de não ser fácil [trabalharmos juntos], a prioridade é a nossa relação. É difícil ignorar que ele é o meu companheiro, o amor da minha vida. Pela primeira vez, senti que o meu trabalho estava a interferir na minha vida pessoal e é complicado aceitar isso", revelou.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras