Nas Bancas

Bobbi Kristina

Bobbi Kristina

Getty Images

Tia de Bobbi Kristina garante que a jovem está a recuperar

E desmente que tenha deixado o centro de reabilitação para “poder morrer em casa”.

CARAS
17 de junho de 2015, 15:05

Depois de ter sido noticiado pela imprensa internacional que a filha de Whitney Houston tinha sido transferida do centro de recuperação onde passou os últimos meses para “poder morrer em casa”, uma das suas tias paternas, Leolah Brown, fez questão de desmentir esses rumores. “Bobbi Kristina Brown já não está ligada ao suporte básico de vida… e continua a melhorar. E nós nunca desistiremos dela. Claro que não! Não de uma Brown. Nós vamos continuar a pedir a Deus para que recupere”, escreveu a irmã de Bobby Brown no Facebook, acrescentado que a jovem tem recebido “o melhor tratamento possível” e que “tem continuado a melhorar” desde que foi transferida do hospital para um centro de recuperação, em março último.
Recorde-se que Bobbi Kristina, de 22 anos, deu entrada no hospital no passado dia 31 de janeiro, depois de ter sido encontrada inconsciente na banheira de sua casa em Roswell, Georgia. Em abril, Cissy Houston, a avó materna, disse à imprensa que a jovem tinha acordado do coma induzido, mas que tinha sofrido graves lesões e que continuava sem responder a estímulos.

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras