Nas Bancas

Porto conquista quarenta nações com o maior Primavera Sound de sempre

O festival, que marca o arranque dos eventos musicais de verão, levou ao Porto milhares de pessoas de 40 nacionalidades diferentes. Durante três dias, o Parque da Cidade foi palco do NOS Primavera Sound e foram muitas as caras conhecidas que marcaram presença. Em 2016 há mais, entre 9 e 11 de junho.

CARAS
17 de junho de 2015, 17:34

O Parque da Cidade, no Porto, foi palco da maior edição de sempre do NOS Primavera Sound. Ao longo de três dias, 77 mil pessoas assistiram a meia centena de espetáculos e o balanço é extremamente positivo. “A marca Porto e Primavera Sound encaixam muito bem uma na outra. Temos a mesma forma de estar e pensar e, por isso, este é um festival diferente e que queremos manter. Não queremos o maior festival, queremos um festival que nos orgulhe, por ser diferente e por transmitir coisas boas”, afirmou Rui Moreira. Fã confesso de Patty Smith, que atuou na segunda noite, o autarca portuense foi presença notada entre a multidão e mostrou, uma vez mais, ser um presidente diferente, descontraído e disponível para quem o aborda.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras