Nas Bancas

Donald Trump candidato à presidência dos Estados Unidos

Em 2016.

CARAS
17 de junho de 2015, 11:40

"Senhoras e senhores, anuncio oficialmente que estou a concorrer para ser presidente dos Estados Unidos, e nós vamos tornar o nosso país maravilhoso de novo". Foi desta forma que Donald Trump anunciou esta terça-feira, 16 de junho, a candidatura às presidenciais dos Estados Unidos em 2016.
Durante o seu discurso, realizado numa das suas torres em Manhattan, a Trump Tower, o multimilionário, de 69 anos, fez duras críticas aos imigrantes mexicanos que entram em território americano e propôs levantar esse "grande muro" na fronteira entre os dois países.  
Recorde-se que Donald Trump é o 14.º republicano a candidatar-se às eleições presidenciais de 2016. Na passada segunda-feira, dia 15, foi a vez de Jeb Bush, irmão de George Bush, anunciar a sua intenção de disputar as primárias norte-americanas. Já do lado dos democratas encontram-se também várias personalidades, entre elas a ex-secretária de Estado Hillary Clinton

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras