Nas Bancas

Taylor Swift, Katy Harris e Chris Eisenmann

Taylor Swift, Katy Harris e Chris Eisenmann

D.R.

Taylor Swift surpreende fã com visita aos bastidores de um dos seus concertos

Em Filadélfia.

CARAS
16 de junho de 2015, 15:02

O dia de Katy Harris já estava a ser de muita alegria, uma vez que tinha acabado de se casar com Chris Eisenmann, mas Taylor Swift conseguiu torná-lo ainda mais especial. Sendo a noiva fã da cantora, foi convidada a visitar os bastidores do seu concerto em Filadélfia.
“Se há coisa que sabem sobre mim é que sou obcecada pela Taylor desde que a ouvi pela primeira vez, em 2006. O Chris tem-me apoiado muito e até já sabe palavra por palavra temas de qualquer um dos seus álbuns. Não consigo imaginar melhor forma de celebrarmos este momento feliz das nossas vidas. Estou nas nuvens”, escreveu a admiradora no Instagram dias antes do espetáculo. E quando o casal foi reconhecido no meu da multidão pela mãe de Taylor, Andrea Finley, foi convidado a ir aos bastidores para a conhecer. Um momento que também ficou registado na mesma rede social com uma imagem e o seguinte comentário: “A última noite foi a realização de vários sonhos. Instagram, apresento-te o meu marido, Chris, e a nossa nova amiga, Taylor!!!!! Não tenho palavras para definir a última noite!!!! Os meus dois sonhos tornaram-se realidade!!!”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras