Nas Bancas

Michelle Obama distribui sorrisos e abraços em escola londrina

A primeira-dama norte-americana está em Inglaterra para promover a inicativa 'Let Girls Learn', que tem como objetivo apelar à educação das raparigas em todo o mundo. 

CARAS
16 de junho de 2015, 15:19

Michelle Obama está em Inglaterra com as filhas, Malia e Sasha, para apelar à educação das raparigas em todo o mundo. A primeira-dama norte-americana visitou esta terça-feira a Mulberry School, frequentada apenas por raparigas e, à chegada, foi recebida com grande euforia e entusiasmo pelas jovens da instituição.
Durante a visita, Michelle mostrou-se muito próxima das alunas, recebeu flores e até distribuiu alguns abraços.
A viagem a Inglaterra está integrada na iniciativa Let Girls Learn, com a qual a mulher de Barack Obama quer chamar a atenção para a educação das raparigas, independentemente da cultura ou nacionalidade. Numa entrevista recente, Michelle Obama admitiu que quer combater "os obstáculos à educação, como os casamentos forçados, gravidez precoce, abuso e sexismo" no tempo que lhe resta como primeira-dama.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras