Nas Bancas

Jéssica Augusto foi mãe de uma menina

A primeira filha da atleta e do guarda-redes Eduardo Carvalho nasceu no passado domingo, 14 de junho. 

Divulgação
16 de junho de 2015, 18:03
Jéssica Augusto e  Eduardo Carvalho já são pais. A primeira filha da maratonista e do antigo guarda-redes do Benfica nasceu no passado domingo, 14 de Junho, às 17h29. Com 3,240kg,   Leonor veio ao mundo um pouco antes do previsto, uma vez que o seu nascimento era esperado apenas a 29 de junho. Nas primeiras declarações, os pais confessam-se emocionados e muito felizes. 
“Correu tudo muito bem, a bebé está bem e é linda. O Eduardo está super feliz e eu nem tenho palavras para descrever o que sinto neste momento. Estava muito ansiosa para ver a cara dela e estou muito mais descansada agora que sei que a bebé está bem. Agora vou aproveitar para descansar um pouco e usufruir desta sensação fantástica que é ser mãe.”, revela a mais recente mamã. 
Leonor é a primeira filha de Eduardo e Jéssica. O casal de atletas, que se conheceu na escola há mais de 18 anos, confessou anteriormente que o casamento não está nos seus planos, mas que desejam ter mais filhos. A atleta confessou ainda que considera a hipótese de se mudar para a Croácia de forma a estar mais perto do antigo guarda-redes do Benfica, que joga atualmente no Dinamo de Zagreb.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras