Nas Bancas

David Beckham no Camboja

David Beckham no Camboja

D.R.

David Beckham visita o Camboja

Com a Unicef.

CARAS
16 de junho de 2015, 13:32

David Beckham viajou até ao Camboja para ficar a perceber melhor a intervenção da Unicef junto de crianças e jovens daquele país que já sofreram de algum tipo de abusos. “A fantástica visita de hoje para conhecer crianças vítimas de violência. A violência contra crianças é inaceitável. As crianças nunca deveriam estar em perigo… É bom ver o trabalho da Unicef e o sorriso destas crianças”, escreveu o antigo futebolista na legenda de uma fotografia publicada no Instagram.
O marido de Victoria Beckham é Embaixador da Boa Vontade da Unicef há dez anos e num discurso que fez relembrou o importante trabalho desenvolvido pela organização: “Estou no Camboja para conhecer crianças que foram vítima de abusos, ouvir as suas histórias e ver o que a Unicef e os seus parceiros têm feito para as manter em segurança. É chocante que a cada cinco minutos uma criança morra vítima de violência. Isso tem de parar”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras