Nas Bancas

Kim Kardashian

Kim Kardashian

Getty Images

Grávida, Kim Kardashian fala sobre o nome do bebé

Circulam já na internet algumas piadas quanto à escolha do nome.

CARAS
15 de junho de 2015, 18:49

Mal Kim Kardashian anunciou que ia ser mãe pela segunda vez surgiram na internet algumas piadas acerca do nome do bebé. A mais óbvia é que a socialite e o marido, Kanye West, vão chamar South West (Sudoeste) ao segundo filho, já que o primeiro, uma menina que completa hoje dois anos, se chama North West (Noroeste). Contudo, essa hipótese parece não agradar a Kim Kardashian, como fez saber durante uma entrevista recente: “Não gosto de South West porque North será sempre melhor e porque é uma melhor direção”. A estrela do reality show Keeping Up With The Kardashians acrescentou ainda que essa ideia é “muito estúpida”.
A revista US Weekly adiantou na semana passada que Kim Kardashian espera um rapaz, mas a notícia ainda não teve confirmação oficial e nesta entrevista a socialite apenas afirmou: “São só rumores. Não vamos ter gémeos, o bebé é mesmo meu e ainda não dissemos a ninguém o sexo do bebé. Nada está confirmado até me ouvirem dizê-lo”.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras