Nas Bancas

Sophie Hunter e Benedict Cumberbatch

Sophie Hunter e Benedict Cumberbatch

Getty Images

Benedict Cumberbatch e Sophie Hunter pais de um rapaz

A notícia foi confirmada por representantes do ator britânico.

CARAS
14 de junho de 2015, 15:45

Benedict Cumberbatch e Sophie Hunter estão radiantes por anunciar o nascimento do seu filho”. Foi através deste comunicado sem mais detalhes que os representantes do ator britânico, de 38 anos, confirmaram que este tinha sido pai pela primeira vez.
Cumberbatch, que foi distinguido na sexta-feira, dia 12, pela rainha Isabel II de Inglaterra, vai agora dedicar-se à família, como revelou em fevereiro último durante uma entrevista. “Passei os últimos tempos em campos cheios de lama e em cima de um cavalo para gravar Richard III para a BBC e fiz viagens sem conta de ida e volta para Los Angeles. Tudo isso foi especial, mas agora estou a preparar-me para estar alguns meses com a minha mulher, a preparar as coisas para o bebé e a descansar. Vai ser esse o meu próximo papel”, afirmou o britânico que vestiu a pele de Ricardo III de Inglaterra para a série de televisão com o mesmo nome, antes de acrescentar: “Estou tão entusiasmado para conhecer o meu bebé. Sinto que esta nova etapa é já a mais importante da minha vida. Eu acho que as crianças melhoram a nossa vida, não a anulam, nem a limitam. Elas inspiram-nos e ajudam-nos a compreender melhor a condição humana, a forma como encaramos a vida e qual o caminho a seguir”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras