Nas Bancas

Vítor Baía faz declaração de amor

O antigo guarda-redes elogiou a companheira, Andreia Santos, que deixou bem visível na ‘red carpet’ dos Globos que já perdeu os 15 quilos que ganhou quando teve um problema de tiroide.

Marta Mesquita
13 de junho de 2015, 12:00
No ano passado, Vítor Baía acedeu ao pedido da companheira, Andreia Santos, e esteve pela primeira vez nos Globos de Ouro. Como gostou de assistir à gala em que a SIC e a CARAS premeiam os talentos nacionais, este ano voltou. E, deslumbrado pela beleza da companheira, que escolheu um vestido preto de corte sereia assinado por Gio Rodrigues, o comentador desportivo mostrou que continua profundamente apaixonado ao fim de três anos de relacionamento: “A Andreia é uma mulher lindíssima, mas a sua verdadeira beleza está no interior. É uma mulher extraordinária.”
Na ocasião, Vítor assegurou que um dos seus maiores sonhos é casar-se com Andreia: “Será o selar de um sentimento muito profundo e sincero.” Uma opinião partilhada pela nutricionista: “Será, sem dúvida, um dos passos mais importantes que podemos dar. Ainda não temos uma data, por isso ainda não idealizei nada, mas sei que quando chegar a altura vou envolver-me de corpo e alma em todos os preparativos.”
Vítor e Andreia também planeiam ter filhos, mas esse será um desejo para realizar mais tarde: “Ainda só tenho vontade de me dedicar à minha profissão. Hei de sentir o relógio biológico a funcionar”, referiu a jovem.
Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras