Nas Bancas

Apaixonada por Pedro Brandão, Leonor Seixas mostra o seu lado mais romântico

Felizes, a atriz e o assistente de realização mostraram-se apaixonados durante a cerimónia dos Globos de Ouro, trocando beijos na plateia.

Marta Mesquita
13 de junho de 2015, 18:00
Leonor Seixas é uma mulher descontraída, que adora andar de ténis e com roupa confortável. Contudo, quando a ocasião assim o exige, a atriz veste-se a rigor, exibindo toda a sua elegância. Foi o que aconteceu na passadeira vermelha da XX Gala dos Globos de Ouro, onde desfilou, confiante, num modelo cai-cai encarnado assinado por  Pureza Mello Breyner. “É bom haver uma noite de glamour. Este vestido foi feito de propósito para mim e não poderia sentir-me mais bonita! Estou muito feliz com esta escolha”, revelou.
Nomeada para Melhor Atriz de Ci­nema, Leonor contou com o apoio do namorado, Pedro Brandão: “Ele é um amor em ter vindo comigo. Estou muito grata por ele estar aqui.” Apesar de muito discreto, o assistente de realização fez questão de elogiar a namorada: “A Leo­nor é a mais bonita de todas.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras