Nas Bancas

Carrie Underwood

Carrie Underwood

Getty Images

Carrie Underwood fala sobre a maternidade

A cantora está radiante com o nascimento do filho, Isaiah Michael.

CARAS
12 de junho de 2015, 14:46

Carrie Underwood foi mãe pela primeira vez no passado mês de fevereiro, de um rapaz, Isaiah Michael, e não poderia estar a viver um momento mais feliz. Depois da entrega dos CMT Music Awards, a cantora, que foi a grande vencedora da noite, garantiu que está a adorar a experiência da maternidade e que está a ser mais fácil do que tinha imaginado. “Isto vai parecer estranho, mas, sinceramente, eu estava à espera do pior. Nunca tive bebés à minha volta, o que me deixava preocupada, mas ele é super descontraído e fácil”, contou.
A estrela da música country disse ainda que também o marido, Mike Fisher, está radiante: “Nós somos pais descontraídos e ele também é um bebé calmo… por isso surpreendeu-me o facto de ser mais fácil do que eu tinha pensado”. “Acho que eu estava preparada para gritos e choro a toda a hora, mas ele está sempre feliz e a sorrir. É fantastico. De manhã, quando acorda, é muito querido. É um bebé que gosta de acordar cedo. Sorri e ri-se. Está feliz e gosta de mimos nessa altura do dia. A primeira hora acordado é sem dúvida o melhor momento do dia ”, remata a artista, de 32 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras