Nas Bancas

Música ‘country’ anima noite de prémios

Os CMT Music Awards foram entregues esta quarta-feira, dia 10, em Nashville, no estado norte-americano do Tennessee.

CARAS
11 de junho de 2015, 13:31

Carrie Underwood foi a grande vencedora dos CMT Music Awards 2015. Os prémios de música country atribuídos pelo público foram entregues esta quarta-feira, 10 de junho, em Nashville, no estado norte-americano do Tennessee, e a cantora arrecadou os troféus nas categorias de Vídeo do Ano e Vídeo de Artista Feminino do Ano, por Something In The Water, e Colaboração do Ano, por Somethin’ Bad, em que canta com Miranda Lambert. “É uma benção”, disse Carrie Underwood, que regressou agora ao trabalho depois de ter sido mãe pela primeira vez, em fevereiro último.
Entre os vencedores estão também Luke Bryan (Vídeo de Artista Masculino do Ano, por Play It Again), Lady Antebellum (Vídeo de Grupo do Ano, por Bartender), Florida Georgia (Dueto do Ano, por Dirt), Bob Seger e Jason Aldean (Performance do Ano, por Turn The Page) e Sam Hunt (Revelação do Ano, por Leave The Night On).

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras