Nas Bancas

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo

Getty Images

Cristiano Ronaldo é o terceiro desportista mais bem pago do mundo

Segunda a lista anual da revista 'Forbes'.

CARAS
11 de junho de 2015, 12:54

Cristiano Ronaldo é o terceiro desportista mais bem pago do mundo, segundo a lista anual publicada pela revista Forbes. O craque português, de 30 anos, arrecadou 79,6 milhões de dólares (70 milhões de euros) em 2014, dos quais 46,5 milhões foram salários. O restante montante deveu-se a patrocínios.
O jogador do Real Madrid caiu uma posição em relação ao ranking elaborado no ano passado e só foi batido pelos protagonistas do combate do século, os pugilistas Floyd Mayweather, em primeiro, e Manny Pacquiao, em segundo.
Ronaldo e o argentino Lionel Messi, que aparace na quarta posição, são os únicos futebolistas presentes no top ten da Forbes, que conta com tenista suíço Roger Federer, três basquetebolistas norte-americanos (LeBron JamesKevin Durant e Kobe Bryant) e o golfista Tiger Woods. Já a tenista russa Maria Shaparova é uma vez mais a mulher mais bem posicionada no ranking, ocupando o 26.º lugar.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras