Nas Bancas

E. L. James, a autora da saga Cinquenta Sombras de Grey

E. L. James, a autora da saga Cinquenta Sombras de Grey

Getty Images

Cópia do novo livro de 'Cinquenta Sombras de Grey' pode ter sido roubada

A obra tem lançamento previsto para o próximo dia 18 no Reino Unido.

CARAS
11 de junho de 2015, 17:22

Uma cópia do quarto e novo volume do livro Cinquenta Sombras de Grey pode ser sido roubado. De acordo com a BBC, a Random House, editora da obra, apercebeu-se que tinha desaparecido uma cópia e já apresentou queixa às autoridades. “O livro foi roubado no dia 8 de junho. Os nossos agentes estão a investigar o caso”, afirmou um porta-voz da polícia de Kent.
A estação de televisão britânica adianta ainda que o maior receio da editora é que a obra seja publicada ilegalmente na internet, o que prejudicará o lançamento oficial da mesma, marcado para o dia 18 de junho, data do aniversário de Christian Grey, o protagonista da história.
Por este ser um livro muito esperado, nas redes sociais são muitos os fãs que suspeitam que se trate de um golpe publicitário para chamar a atenção para o seu lançamento. Algo que já aconteceu anteriormente, por exemplo com a saga Crepúsculo, de Stephenie Meyer, alvo de alegado roubo em 2008.
Recorde-se que Cinquenta Sombras de Grey relata o romance entre a jovem e inexperiente Anastasia Steele e o atraente empresário Christian Grey e já vendeu mais de 125 milhões de cópias em todo o mundo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras