Nas Bancas

Johnny Depp e Amber Heard

Johnny Depp e Amber Heard

Getty Images

Casada com Johnny Depp, Amber Heard afirma: “Continuo a ser um espírito livre”

A atriz falou pela primeira vez sobre o seu casamento.

CARAS
11 de junho de 2015, 16:54

Passaram apenas quatro meses desde que Amber Heard, de 29 anos, se casou com Johnny Depp, de 52, mas na imprensa internacional já circulam rumores de que os dois estão a atravessar uma crise na relação. Notícias que os dois atores têm preferido não comentar, optando se mostrar juntos e apaixonados sempre que aparecem juntos em público, como aconteceu recentemente à chegada à Austrália, onde Depp está a gravar o novo filme da saga Piratas da Caraíbas.
Agora Amber Heard deu uma entrevista e falou pela primeira vez sobre a sua nova vida ao lado do ex-companheiro da francesa Vanessa Paradis. “Não houve uma mudança radical. Já passávamos muito tempo juntos, por isso acabou por ser um processo bastante natural. Continuo a ser um espírito livre”, afirmou a atriz norte-americana.
Ainda durante esta conversa com a revista ELLE, Amber conta ainda que continua a apaixonar-se pelo marido todos os dias e como tem lidado com a fama repentina. “O que realmente me assusta é a possibilidade de perder a minha liberdade. Não quero deixar de ter a oportunidade de conhecer o mundo de forma tranquila e livre, porque são coisas que me custaram muito adquirir”, explicou.
Amber Heard e Johnny Depp trocaram alianças no passado mês de fevereiro, numa cerimónia romântica e privada na ilha do ator nas Bahamas. Ao enlace assistiram apenas os familiares mais próximos, entre os quais se encontravam os filhos de Depp, Lily Rose, de 16 anos, e Jack, de 12.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras