Nas Bancas

Ricardo Simões e Luísa Beirão

Ricardo Simões e Luísa Beirão

Mike Sergeant

Luísa Beirão: “Estou a viver uma fase muito positiva”

A ‘booker’ escolheu um vestido preto, rendado, da dupla Alves/Gonçalves, para esta edição dos Globos. Prática, Luísa diz que foi o primeiro e único que experimentou.

CARAS
10 de junho de 2015, 12:00

Mesmo não sendo um homem que goste de aparecer e que foge dos holofotes e dos flashes das máquinas fotográficas, Ricardo Simões fez questão de estar ao lado de Luísa Beirão na Gala dos Globos de Ouro, onde posaram pela primeira vez como casal. “Estas coisas fazem-me mui­ta confusão, eu fujo deste mundo, não tem nada a ver comigo. Mas a Luísa é muito discreta, por isso é bom”, assumiu o empresário.
Apaixonados e muito cúmplices, Luísa Beirão e Ricardo Simões  assumiram o bom momento que estão a viver ao lado um do outro, embora tenham feito questão de manter a reserva sobre a sua vida privada. “Entre nós não houve amor à primeira vista, demorou um bocadinho. Não houve logo química, mas o que interessa é que resultou e tem sido muito bom”, confessou a booker. “Por acaso é mentira, não demorou nada. [risos] Foi tudo muito tranquilo. E a verdade é que sim, resultou  e é para ficar!”, garantiu o empresário, que ficava com um brilho especial no olhar sempre que olhava para Luísa Beirão. “Estou a viver uma fase muito positiva, muito boa. Estou feliz. Os meus filhos também, estão ótimos”, concluiu a manequim, sem se querer alongar mais na conversa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras