Nas Bancas

11.jpg

Famosos recordam o ator Nuno Melo

O ator morreu esta terça-feira, 9 de junho, vítima de cancro do fígado.

CARAS
10 de junho de 2015, 00:22
Nuno Melo
morreu esta terça-feira, dia 9, no hospital CUF Infante Santo, em Lisboa, onde se encontrava internado. O ator lutava contra um cancro no fígado e estava à espera de poder fazer um transplante. Doente de hepatite C há nove anos, que contraiu através de transfusão sanguínea, o ator sabia que corria o risco de vir a desenvolver nódulos malignos, como acabou por acontecer.

Assim que a notícia foi divulgada foram muitos os famosos que recorreram às redes sociais para prestar homenagem ao ator. Veja o que escreveram:

Tânia Ribas de Oliveira:
“Só apetece dizer uma asneira. A doença do século matou o Nuno Melo”

Pedro Lima:
“Nuno Melo escolheu sempre representar à beira do precipício do insólito. Todas as personagens foram criações que se fixaram na minha memória. A entrada de botas de cowboy, cuecas puxadas até às axilas e touca à Esther Williams, penso que no espectáculo "Terrorismo" com os Artistas Unidos acompanhar-me-á para sempre! Obrigado, Nuno! Gosto de ti, pá!

Sofia Nicholson:
“Que merda de doença... Até um dia Nuno, foi bom conhecer-te, trabalhar contigo e aqueles momentos tão deliciosos de partilha embrulhados a risos...

Diogo Amaral:
“Obrigado Nuno“

Núria Madruga:
“Descansa em paz, Nuno.”

Diogo Morgado:
“RIP Nuno Melo "Era um actor fora da norma, diferente dos actores que há em Portugal", disse Jorge Silva Melo. "Era muito afirmativo, mas ao mesmo tempo muito receoso. Tinha ali uma fragilidade que me encanta. Impunha-se à bruta, ao mesmo tempo que pedia carinho. Sentia-me desafiado quando trabalhava com ele." Jorge S.M deu para mim a melhor definição do Nuno. Descansa em Paz”

Cláudia Vieira:
“Descansa em paz Nuno”

Lourenço Ortigão:
“Que dia tão triste, mais um grande actor que nos deixou demasiado cedo. Foi contigo que me estreei, foste o meu primeiro "Pai" no projecto mais marcante da minha vida. Obrigado por tudo e nunca deixes de olhar por nós! Descansa em paz Nuno Melo”
Nuno Janeiro:
“OBRIGADO NUNO! Até breve... RIP”

Ricardo Carriço:
“Até Sempre Nuno…”

Pedro Carvalho:
“Tanto nos rimos dentro e fora de Platô. Foste meu 'Pai' na ficção e meu Amigo pela Vida fora. Vou continuar a admirar-te como Actor, como o Homem gentil, generoso e de extrema educação! Caramba merecias mais uns tempos nesta Vida Terrena. RIP meu amigo, uma vénia para ti”
Mariana Monteiro:
“... só quero lembrar a minha admiração por ti , enquanto profissional e sobretudo enquanto pessoa ! Que bom que nos cruzámos ! Até um dia.. Para toda a família um beijo enorme e as melhores energias”


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras