Nas Bancas

Diogo Morgado de regresso a Portugal

O ator vai integrar o elenco da nova novela da SIC.

CARAS
10 de junho de 2015, 14:00

Durante vários meses, Diogo Morgado esteve nos EUA a gravar a série The Messengers, que acabou por ser cancelada devido à fraca audiência. O contratempo não desanimou o ator português, que já está envolvido em novos projetos norte-americanos, como partilhou na XX Gala dos Globos de Ouro: “Não fiquei nada triste com este cancelamento. Sei como funciona o mercado lá e há vários elementos que ditam o futuro de uma série. Não é a primeira série que é cancelada logo na primeira temporada.  A verdade é que este projeto abriu-me novas portas e haverá mais surpresas ainda este ano. Agora, vou começar a rodar um filme no Ohio, uma história de amor que é também um werstern dos tempos modernos.”
Apesar de estar a apostar numa carreira internacional, Diogo Morgado continua a ser um dos nomes fortes na ficção nacional, tendo já marcado o seu regresso aos ecrãs portugueses, como revelou à CARAS: “Sei que vou participar na nova novela da SIC, A Cor do Destino, mas só entro mais lá para a frente.”
Sendo um dos atores mais acarinhados pelo público, Diogo Morgado foi muito solicitado na passadeira vermelha. Sempre simpático, o ator espalhou sorrisos e não se negou a tirar as incontornáveis selfies com os seus fãs, como se vê nestas imagens.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras