Nas Bancas

Caitlyn Jenner com o cirurgião Harrison H. Lee

Caitlyn Jenner com o cirurgião Harrison H. Lee

D.R.

Caitlyn Jenner agradece ao seu cirurgião plástico

Harrison H. Lee foi um dos médicos responsáveis pela transformação do seu rosto e corpo.

CARAS
10 de junho de 2015, 17:01

Apenas algumas semanas depois de ter mostrado ao mundo a sua nova imagem, Caitlyn Jenner quis agradecer aos que tornaram a transformação possível. No Instagram, o antigo campeão olímpico, de 65 anos, deixou uma mensagem para Harrison H. Lee: “Para Harrison, excelente trabalho. Muito obrigada, Caitlyn”.
A transformação também se deveu ao cirurgião Gary J. Alter e ambos já se mostraram “honrados” por terem sido escolhidos. “Ela ficou extremamente feliz com os resultados e nós também. Sabíamos que seria um longo processo e tudo foi planeado antecipadamente. Tivemos muita sorte por tudo ter corrido bem”, contou o médico ao New York Daily News. “Senti-me nervoso, claro. Eu sabia que ia ser um grande desafio por ela ser uma celebridade e por, no final, haver uma exposição pública e o seu novo rosto se tornar alvo de críticas vindas de todo o mundo”, acrescentou Harrison H. Lee, especialista em transformação fácil.

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras