Nas Bancas

Bárbara Guimarães deslumbrante para uma noite cheia de ‘glamour’

“É importante pensarmos que estamos todos a contribuir para que esta gala brilhe.”

CARAS
10 de junho de 2015, 15:00

De azul, num modelo ousado de decote profundo e abertura na saia assinado por Filipe Faísca, Bárbara Guimarães apareceu deslumbrante no palco do Coliseu dos Recreios para uma noite de prémios cheia de glamour. Para valorizar esta criação a apresentadora usou joias H.Stern e sandálias douradas de Luís Onofre pelas quais ficou apaixonada: “Estas sandálias são um ex-líbris da próxima coleção outono/inverno do Luís Onofre e gostei tanto delas que as escolhi para calçar nesta noite especial.”
Especial foi também a criação de Carlos Gil com a qual Bárbara conduziu a terceira parte da gala. Um modelo em dois tons, assimétrico e uma pequena cauda, que fez sobressair as joias Mimi. “Foi um trabalho extraordinário o que o Filipe Faísca e o Carlos Gil fizeram para mim esta noite. Senti-me muito bem. É importante pensarmos que estamos todos a fazer com que esta gala brilhe”, partilhou, acrescentando que foi uma noite muito especial “com discursos muito emotivos, uma plateia muito calorosa e muita vontade de celebrar os 20 anos.”
De resto, e como já é habitual, Cristina Gomes foi a responsável pela make up da apresentadora e Rui Canento tratou dos penteados. Para um resultado irrepreensível.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras