Nas Bancas

Adrien Silva mostra-se orgulhoso da sua família

O jogador do Sporting apresentou o seu ‘site’ ao lado da companheira, Margarida Neuparth, e do filho, Santiago, de um ano.

CARAS
10 de junho de 2015, 10:00

Foi ao som dos aplausos de familiares e dezenas de amigos que Adrien Silva desceu as escadas do restaurante Petit Palais by Olivier, em Lisboa, ao lado da companheira, Margarida Neuparth, e do filho, Santiago, que acabou de completar um ano. Depois desta calorosa receção, o jogador do Sporting Clube de Portugal pegou no microfone e apresentou o seu site, um projeto que, segundo espera, “me aproxime mais das pessoas que gostam de mim”.
Contudo, nesta noite de festa, o atleta acabou por dividir o protagonismo com o filho, que se mostrou sempre muito à-von­tade com os flashes das máquinas fotográficas. “Para mim, ser pai é uma grande alegria. Não consigo descrever tudo aquilo que sinto... É maravilhoso. Gostaríamos de ter mais filhos e já pensamos nisso”, partilhou Adrien, que foi muito elogiado pela companheira: “Quando está em casa, o Adrien ajuda-me em tudo. É um pai muito orgulhoso. O Santiago é um menino muito mimado por todos. É um bebé super simpático e quase não dá trabalho. É muito tranquilo.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras