Nas Bancas

Manuela Moura Guedes

Manuela Moura Guedes

Joaquim Norte de Sousa

Manuela Moura Guedes abandona programa de televisão em direto

O caso deu-se durante o programa 'Barca do Inferno', da RTP Informação. 

CARAS
9 de junho de 2015, 12:47

Manuela Moura Guedes abandonou esta segunda-feira à noite o programa Barca do Inferno, da RTP Informação. O momento deu-se quando a ex-jornalista discutia as medidas do Partido Socialista para a Segurança Social com a deputada Isabel Moreira.
O humorista Nilton, apresentador do programa, pediu "alguma boa educação" durante a troca de palavras com a deputada socialista, motivo que levou Moura Guedes a sair do estúdio. "Neste preciso momento abandono o programa. Já chega, é inacreditável o que aqui se passa. Peço imensa desculpa aos espectadores mas quando há um debate pergunta-se e as pessoas respondem, não viram a cara para o lado", confessou.
Antes de a ex-jornalista abandonar o programa, Nilton ainda brincou com a situação. "Momento Pedro Santana Lopes. Pedimos desculpa a José Mourinho, que acabou de chegar à Portela e tivemos aqui um percalço", disse, recordando o momento em que o atual Provedor da Santa Casa da Misericórdia abandonou uma entrevista na SIC Notícias, em 2007. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras