Nas Bancas

Luciana Abreu celebrou 30 anos em grande

Horas antes de fazer 30 anos, Luciana Abreu, que atuou na Gala dos Globos de Ouro, esteve nos camarins com os atores brasileiros Lima Duarte e Lília Cabral, com quem aproveitou para tirar algumas fotografias.

CARAS
9 de junho de 2015, 15:00

Luciana Abreu não escondia o entusiasmo por ter conseguido conversar com os atores brasileiros Lima Duarte e Lília Cabral nos camarins do Coliseu na noite dos Globos de Ouro. Acabou por ser um presen­te de aniversário antecipado, já que a atriz fazia 30 anos no dia seguinte. “Foi mesmo um desejo concretizado. Já tinha pedido a toda a gente para falar com eles e fiquei muito contente por ter conseguido”, contou Luciana, que participou no número de abertura da segunda parte da gala,  alusiva aos 20 anos da CARAS. “Estes atores são uma fonte de inspiração. Cresci a ver novelas brasileiras e conhecer o Lima Duarte era um sonho antigo, desde criança que acompanho a carreira dele. Gostei muito de conversar com ele, é muito simpático e humilde.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras