Nas Bancas

Harper Beckham recebe presente especial

Um equipamento da seleção inglesa de futebol feminino.

CARAS
9 de junho de 2015, 17:23

Com apenas três anos, Harper Beckham pode já ser um ícone da moda, sobretudo por influência da mãe, a estilista Victoria Beckham, mas também gosta muito do mundo dos rapazes. Uma fotografia publicada hoje no Instagram pelo pai, David Beckham, mostra isso mesmo. Na imagem pode ver-se um equipamento da seleção inglesa de futebol feminino personalizado com o nome de Harper e com o número sete, que para além de ser o seu segundo nome (Seven) é também o número com o qual antigo futebolista jogava. “Que presente fantástico da equipa britânica feminina para a Harper. Boa sorte para a equipa para amanhã, no primeiro jogo contra a França”, escreveu Beckham na legenda.
A menina certamente dará uso ao presente, pois os pais já afirmaram em diversas ocasiões que ela gosta jogar futebol com os irmãos, Brooklyn, de 16 anos, Romeo, de 12, e Cruz, de dez. “Ela adora futebol. É como um punhal no meu coração. Ela calça as chuteiras e veste uma camisola e vai para o jardim correr com os irmãos. Tem tanto de menina como de Maria-rapaz”, afirmou Victoria Beckham na semana passada. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras