Nas Bancas

Sara Esteves Cardoso: “Começo a ficar ansiosa com o casamento”

A relações-públicas e o noivo, o músico João Campos, divertiram-se com o filho, Vicente, num passeio de barco pelo rio Sado. Na véspera, Sara tinha celebrado a sua despedida de solteira.

CARAS
8 de junho de 2015, 10:24

Juntos há três anos, Sara Este­ves Cardoso e João Campos estão a ultimar os prepara­tivos para o casamento, que vai ser celebrado em junho, no sul do país. A menos de um mês da data, a relações-públicas não escon­de o nervosismo que já sente, como confessou à CARAS: “Começo a ficar ansiosa com o casamento. Agora é que tenho a consciência de que vou mesmo casar-me! [risos] Vai ser um casamento na praia, com os pés na areia. Queremos que seja uma cerimónia intimista e, claro, é o Vicente que vai levar as alianças.”
A convite da Chicco, o casal e o filho divertiram-se num passeio de barco no rio Sado para verem os golfinhos. Neste programa familiar, Sara apareceu com as mãos e os pés tatuados com hena, um costume das noivas indianas. “Ontem foi a minha despedida de solteira. Fizemos um videoclip de Bollywood. Vesti­ram-me a rigor e tudo! Foi uma despedida de solteira um bocadinho diferente, mas muito divertida.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras