Nas Bancas

Cristiano Ronaldo com a mãe, Dolores Aveiro

Cristiano Ronaldo com a mãe, Dolores Aveiro

Getty Images

Dolores Aveiro retida no aeroporto de Madrid

Por tentar viajar com 55 mil euros em dinheiro.

CARAS
8 de junho de 2015, 10:54

A mãe de Cristiano Ronaldo tentava viajar para Portugal levando na bagagem de mão 55 mil euros em dinheiro e, por isso, ficou retida no aeroporto de Barajas, em Madrid, durante alguns minutos. A notícia é avançada pelo jornal El Mundo, que esclarece que o episódio aconteceu há cerca de um mês e que Dolores Aveiro acabou por viajar com dez mil euros, tendo o resto ficado nas mãos da Guardia Civil espanhola.
Refira-se que em Espanha apenas é permitido que um passageiro saia do país com um máximo de dez mil euros em dinheiro, pelo que, segundo o diário, o restante valor fica sob custódia até que a mãe do craque madeirense possa justificar a sua origem e ser-lhe-á aplicada uma multa por não ter respeitado uma lei anti-branqueamento de capitais. Contudo, assim que a coima for liquidada, Dolores recupera o dinheiro.
O jornal cita ainda algumas fontes próximas da mãe de Cristiano Ronaldo, que explicam que na base do sucedido esteve apenas um desconhecimento da lei e não outras intenções.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras