Nas Bancas

Catarina Wallenstein

Catarina Wallenstein

Bárbara Araújo

Catarina Wallenstein cuida da sua imagem

A atriz, que se prepara para dar vida a Júlia na nova novela a TVI, Santa Bárbara, submeteu-se a uma série de tratamentos estéticos.

Divulgação
8 de junho de 2015, 18:16

Catarina Wallenstein é o novo rosto da clínica Biscaia Fraga, em Lisboa. A atriz, de 28 anos, iniciou alguns tratamentos estéticos, designadamente massagens e o Venus Legacy. Trata-se de uma ajuda tecnológica para complementar com o exercício físico e a alimentação saudável, que já fazem parte dos hábitos da atriz.
“Sou uma mulher real, como as outras mulheres, tenho curvas, tenho olheiras. E não quero transformar o meu corpo, por isso, não quero experimentar tratamentos invasivos, antes algo que me faça sentir melhor. Se nos sentimos bem com o nosso corpo, trabalhamos melhor e, sem dúvida, na minha profissão, o meu corpo é o meu instrumento de trabalho”, revela Catarina, que se prepara para regressar à televisão, dando vida a Júlia, na novela Santa Bárbara, que deverá estrear em setembro na TVI.
A atriz ainda fez poucas sessões, mas garante já estar rendida ao tratamento, até porque “é um momento relaxante e de bem-estar” na sua rotina, habitualmente, “caótica”, sublinha, com a boa disposição que a caracteriza.
Catarina mostra-se também satisfeita com a escolha da clínica: “Fui muito bem acolhida por toda a equipa. Os profissionais são muito simpáticos e estão sempre prontos para responder a todas as minhas questões. Eu faço muitas perguntas…”. A atriz começou também a fazer depilação definitiva a laser, mas terá de interromper assim que começar a apanhar sol, já que a pele bronzeada é uma contra-indicação para este tratamento.
Vencedora de dois Globos de Ouro como Melhor Atriz de Cinema, em 2009 e 2010, Catarina Wallenstein possui um currículo invejável no cinema e no teatro. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras