Nas Bancas

Bradley Cooper acompanhado pela mãe e a irmã em noite de prémios

Ao contrário do que se esperava, o ator não levou a namorada, Irina Shayk, à entrega dos Tony Awards, que decorreu ontem à noite, em Nova Iorque. 

CARAS
8 de junho de 2015, 13:49

Na imprensa internacional circulavam rumores de que Irina Shayk acompanharia Bradley Cooper à entrega dos Tony Awards, mas tal acabou por não acontecer. O ator norte-americano, de 40 anos, levou a mãe, Gloria, e a irmã, Holly, à cerimónia de entrega daqueles que são considerados os Óscares do teatro, realizada ontem à noite, em Nova Iorque.
Os três desfilaram de mãos dadas e muito sorridentes na passadeira vermelha, onde não faltou cumplicidade e boa disposição. Cooper não conquistou o troféu de Melhor Ator para o qual estava nomeado, pelo seu desempenho na peça O Homem Elefante, mas foi muito solicitado para dar autógrafos dos fãs que se encontravam no local.  
Enquanto o ator marcava presença na gala em Nova Iorque, a modelo russa encontrava-se em Paris para mais um dos seus compromissos profissionais, como mostrou através das redes sociais. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras