Nas Bancas

Irina Shayk

Irina Shayk

Getty Images

Representante de Irina Shayk desmente romance da modelo com Joseph Blatter

A notícia tinha sido avançada pelo jornal ‘El Mundo’.

CARAS
7 de junho de 2015, 18:00

O porta-voz de Irina Shayk desmentiu este domingo as notícias que davam conta que a modelo tinha vivido um romance com Joseph Blatter, presidente demissionário da FIFA, antes de namorar com Cristiano Ronaldo. A informação tinha sido avançada pelo jornal espanhol El Mundo, depois de ter realizado uma lista de todas as “todas as mulheres da vida de Blatter”.
“Os boatos sobre uma alegada relação romântica de Irina com Sepp Blatter publicados pelo El Mundo são uma tentativa patética de denegrir a Irina Shayk e são completamente falsos”, revelou o representante.
Recorde-se que Irina Shayk, de 29 anos, mantém atualmente uma relação com o ator norte-americano Bradley Cooper, de 40. Na imprensa internacional já circulam rumores de que os dois poderão assumir o namoro oficialmente durante a cerimónia de entrega dos Tony Awards, que se realiza esta noite, em Nova Iorque.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras