Nas Bancas

Oceana Basílio e Pedro Sousa: Paixão nos primeiros Globos de Ouro como namorados

A atriz fez questão de escolher o vestido para a gala sem o namorado, para que fosse surpresa. Radiante, Oceana confessou que Pedro Sousa adorou o vestido e que lhe disse imediatamente que estava linda.

CARAS
7 de junho de 2015, 14:00

Juntos há cerca de oito meses, Oceana Basílio e Pedro Sousa viveram a sua primeira Gala dos Globos de Ouro como namorados. Os atores chegaram de mãos dadas e não evitaram mostrar o que sentem um pelo outro, trocando beijos apaixonados na plateia. “São os primeiros Globos a que venho com o Pedro. É especial, tal como todos os momentos que passamos juntos. Estou numa fase de tranquilidade ótima. Sinto-me mesmo bem com o Pedro. E acho que isso se nota”, assumiu a atriz, que escolheu um vestido da Veste Couture para a ocasião. Uma opção aprovada pelo namorado. “Detesto passadeiras vermelhas, mas a companhia da Oceana é sempre agradável. Estou muito feliz com esta relação, a Oceana mudou a minha vida para melhor”, admitiu Pedro Sousa.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras