Nas Bancas

Inês Castel-Branco

Inês Castel-Branco

Victor Freitas

Inês Castel-Branco de férias com o filho: “Estou um bocado ansiosa porque vou viajar sozinha com ele”

Dias antes de viajar com o filho, Simão, de quatro anos, a atriz contou que vão só os dois um mês e meio para um destino de praia. Inês disse também estar preparada para vir embora mais cedo caso Simão não se adapte.

CARAS
7 de junho de 2015, 12:00
Aesta hora, Inês Castel-Branco e o filho, Simão, de quatro anos, já estão ambos de férias, bem longe de Portugal e na praia, onde vão ficar um mês e meio. Dias antes de partir, no jantar que assinalou o fim das gravações da novela Mar Salgado, a atriz contou que estava muito ansiosa com esta viagem: “Vai ser uma grande aventura e eu não vejo a hora, não consigo pensar noutra coisa. Aliás, quase me esquecia deste jantar, porque estive a fazer malas e a tratar de coisas para a viagem. Vai ser uma viagem longa, de um mês e meio. Vamos andar a passear dentro do mesmo destino, mas sem itinerário, à aventura. Estou um bocadinho ansiosa, porque vamos sozinhos e há sempre perigos; estou a tentar acalmar-me. Mas tenho lá amigos a quem recorrer se for preciso. E também estou preparada para me vir embora se ele não gostar.”
Apesar de dizer que é descontraída, Inês teve dificuldade em fazer as malas e até pediu ajuda à amiga Jessica Athayde: “O nosso destino não pede muita coisa, é praia. Chinelos, t-shirts , uma camisola para um dia mais frio, repelente, e já está. Mas eu não consigo levar só duas ou três coisas para mim, não sei fazer malas, levo tudo, devo levar três t-shirts para o meu filho e 20 para mim. Amanhã a Jessica vai lá a casa ajudar-me a reduzir tudo para metade.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras