Nas Bancas

Chester Hanks

Chester Hanks

D.R.

Filho de Tom Hanks procurado pela polícia inglesa

De acordo com o ‘Mirror’, Chester terá destruído o quarto de hotel onde se encontrava hospedado.

CARAS
7 de junho de 2015, 11:43

Chester Hanks, de 24 anos, está novamente envolvido em problemas. De acordo com o jornal Mirror, o filho do ator Tom Hanks está a ser procurado pela polícia inglesa depois de o quarto de hotel de quatro estrelas onde estava hospedado no aeroporto de Gatwick, Londres, ter ficado destruído.
Uma fonte contou à publicação que o jovem, que desde os 16 anos trava uma batalha contra o vício das drogas, levou um amigo e três jovens do sexo feminino para o quarto. “Ele perguntou se as raparigas se queriam juntar na cama, mas elas não gostaram. Depois disso, ele começou a gritar e atirar coisas para o chão. Ele viu alguma maquilhagem espalhada e perguntou se alguém tinha drogas. Mas ninguém tinha”, explicou a fonte.
Segundo a polícia, os danos verificados no quarto ascendem a 1600 euros. “Estamos a trabalhar com outras agências para podermos interrogá-lo”, afirmou um porta-voz da polícia de Sussex. 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras