Nas Bancas

Tiago Teotónio Pereira partilha prémio com a família e a namorada

“É um orgulho, uma honra e uma felicidade receber este prémio. Esta noite tem sido ótima.”

CARAS
6 de junho de 2015, 15:36

Tem apenas 25 anos, mas desde que começou a entrar na casa dos portugueses no papel de Messias, personagem da telenovela da SIC Mar Salgado, que Tiago Teotónio Pereira passou a ser um nome em destaque entre os atores da sua geração. O cariz cómico da sua personagem e a dedicação que imprime ao trabalho deram-lhe fama em menos de meio ano e a verdade é que ninguém lhe ficou indiferente. Tanto assim é que o público elegeu-o, no passado domingo, como Revelação do Ano, tendo levado um Globo de Ouro para casa. Mal ouviu o seu nome, Tiago deu um beijo à namorada, Filipa Areosa, que estava sentada ao seu lado. E enquanto se dirigia ao palco para receber o prémio, a mãe, Mafalda Bessa, não escondeu a emoção num sentido abraço à jovem atriz. “É um orgulho, uma honra e uma felicidade enorme receber este prémio. Esta noite tem sido ótima. Sinto-me em casa, tenho aqui a minha mãe, a Filipa, a minha irmã, o meu irmão, os meus amigos... É um apoio fundamental que sabe sempre muito bem”, assumiu o ator, que dedicou o prémio à família, à namorada, aos amigos e aos atores e equipa técnica da novela. “Estou muito orgulhosa e muito contente pelo meu filho. Ele merece tudo isto. É um rapaz muito trabalhador e com cabeça, tenho a certeza de que vai continuar a fazer o seu caminho com a mesma postura que tem tido até agora. E adora o que faz. Sinceramente, nunca esperei estar aqui hoje, a celebrar esta conquista do meu filho. O Tiago era muito envergonhado, sempre foi e chegar até aqui é qualquer coisa de extraordinário. Ele merece! E sim, sou a maior fã. Desde o primeiro dia até eu desaparecer que serei sempre a sua maior fã”, confessou, com um brilho muito especial no olhar, Mafalda Bessa. Já no fim da gala, a mulher de Nicolau Breyner confessou que ficou “anestesiada” depois de ouvir o nome do filho e que não se lembra de nada a seguir a isso. “Apaguei. É uma enorme felicidade”, partilhou.
Juntos desde o início do ano, Filipa Areosa fez questão de estar ao lado do namorado e de também o apoiar nesta noite de emoções. A atriz, que faz parte do elenco de Mar Salgado, ouviu com um enorme sorriso o momento em que Joana Ribeiro anunciou o nome do vencedor. “Fiquei muito orgulhosa com este prémio, acho que é o melhor prémio que se pode receber, já que é atribuído diretamente pelo público. Sou fã do trabalho do Tiago”, concluiu Filipa.

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras