Nas Bancas

José Fidalgo revela, orgulhoso: “Elogio a Ana todos os dias”

O ator foi pela primeira vez com Ana Bravo à Gala dos Globos de Ouro. O casal desfilou pela passadeira vermelha, onde evidenciou cumplicidade e sintonia. 

CARAS
6 de junho de 2015, 14:00

Juntos há quase um ano, José Fidalgo desfilou pela primeira vez na passadeira vermelha dos Globos de Ouro ao lado da namorada, Ana Bravo. Muito cúmplices ao longo de toda a gala, o ator e a nutricionista evidenciaram o bom momento que vivem trocando elogios. “Hoje já elogiei a Ana, mas eu elogio-a todos os dias. Quando vi a Ana com este vestido pensei imediatamente: ‘Está linda!’. Como penso sempre, aliás”, revelou o ator. Já a nutricionista, que levou um vestido Gio Rodrigues, assegurou que esta é a melhor companhia para desfilar na red carpet mais importante do país: “Este ano vim realmente bem acompanhada.”
Terminadas as gravações da novela Mar Salgado, José Fidalgo já está a preparar-se para um novo trabalho, o que já implicou mudar a sua imagem. “Quis um corte de cabelo assim porque vou interpretar um general alemão da I Guerra Mundial. Como já gostava deste look, aproveitei e assumi o corte”, explicou o ator. 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras