Nas Bancas

1.jpg

Getty Images

Irina Shayk terá vivido romance com Joseph Blatter antes de namorar com Cristiano Ronaldo

A revelação é avançada pelo jornal espanhol ‘El Mundo’.

CARAS
6 de junho de 2015, 11:51

Irina Shayk terá vivido um fugaz romance com Joseph Blatter antes de namorar com Cristiano Ronaldo. A notícia é avançada pelo jornal espanhol El Mundo, que realizou um artigo com uma lista de “todas as mulheres da vida de Blatter”, na qual consta o nome da manequim russa.
De acordo com a publicação, a ex-namorada do craque português manteve um relacionamento com o presidente demissionário da FIFA antes de este ter conhecido Linda Barras, uma suíça de ascendência arménia 28 anos mais nova e mãe dos seus dois filhos.   
O rol de conquistas de Blatter conta ainda com os nomes da polaca Ilona Boguska, Graziella Biana, Liliana Biner e Barbara Kaser. “O seu êxito com as mulheres explica-se porque é um homem encantador, que sabe como aproximar-se e sabe calcular. Mas quando se trata de mulheres, não procura exatamente mentes brilhantes. Interessa-lhe sobretudo o brilho”, afirma o jornalista Bruno Affentranger ao El Mundo.
Recorde-se que Irina Shayk, de 29 anos, namora há algumas semanas com o ator norte-americano Bradley Cooper. Segundo a imprensa internacional, espera-se que os dois assumam a relação publicamente este domingo, 7 de junho, durante a entrega dos Tony Awards.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras