Nas Bancas

A felicidade de Cuca Roseta: “Este álbum é alegre e positivo”

A fadista apresentou o seu terceiro álbum, ‘Riû’, com um ‘showcase’ que encantou as dezenas de familiares e amigos que fizeram questão de estar presentes e mostrar como se sentem orgulhosos do seu percurso.

CARAS
6 de junho de 2015, 18:00

Foi com muita alegria, emoção e até um pezinho de dança que Cuca Roseta apresentou o seu mais recente trabalho, Riû. Algo nervosa, a fadista sublinhou que este álbum é bastante diferente dos que fez até aqui: “Este álbum é de certa forma mais alegre e positivo, é um world fado, um fado que conquista o mundo. O fado tem essa intensidade e paixão sem ter de ser triste, de ser um queixume. Por isso quis criar este conceito, na capa estou a rir-me, o álbum chama-se Riû e todas as letras são carregadas de positivismo. É um disco com influências de todo o mundo. Acho que o fado é o grito de um povo, são histórias que contamos sobre o agora e não deixa de ter a sua tradição, a sua raiz. Sou uma pessoa positiva, gosto de correr riscos e achei que devia fazer este álbum.”
A morar há seis meses na Arábia Saudita por motivos profissionais, João Lapa, namorado da fadista, fez questão de estar presente e surpreendeu-a chegando um dia mais cedo do que o previsto. Discreto, o preparador físico de futebol preferiu manter-se longe das objetivas. Apesar de tudo, afirmou, orgulhoso, que “a Cuca é a melhor artista do mundo”.
Assim que subiu ao palco de uma das salas do Vintage Lisboa Hotel, que se tornou pequeno para tantos convidados, a fadista encantou todos com a sua atuação.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras