Nas Bancas

Victoria Beckham: “Foi uma agradável surpresa descobrir que estava grávida”

A ‘designer’ recordou o que sentiu quando soube que se preparava para ser mãe pela quarta vez, de Harper.

CARAS
5 de junho de 2015, 16:58

Depois ter sido mãe de três rapazes – Brooklyn, de 16 anos, Romeo, de 12, e Cruz, de 10 –, há quase quatro anos Victoria Beckham foi surpreendida com a “agradável surpresa” de estar grávida novamente. Inevitavelmente, a ex-Spice Girl pensou que gostaria de uma menina, mas na primeira ecografia não foi essa a notícia que o médico lhe deu. “Quando fiz a primeira ecografia, foi-me dito que ia ter outro rapaz”, contou a estilista. “Senti-me tão abençoada por grávida que não me preocupei muito com o facto de ser um rapaz ou uma rapariga”, acrescentou, antes de explicar que os médicos só lhe disseram que ia ter uma menina algumas semanas antes do parto.
Mas a verdade é que Harper, talvez por crescer no meio dos rapazes, também é um bocadinho Maria-rapaz, segundo a mãe: “A Harper adora futebol. E isso é como um punhal no meu coração. Ela tanto consegue ser muito menina, como também adora o mundo dos rapazes”.
Nesta entrevista a propósito do lançamento da sua nova coleção, em Nova Iorque, a mulher de David Beckham explicou que nem ela nem o marido gostam de delegar no que toca à educação dos filhos, que fazem questão de acompanhar de perto, pois querem que sejam adultos responsáveis e bem formados. Brooklyn, por exemplo, trabalha ao fim de semana. “Ele trabalha há dois anos e meio. E gosta, não reclama nada. E ainda ganha algum dinheiro para quando sai com os amigos. Nenhum dos meus filhos foi demasiado mimado [com objetos de valor]. Apenas recebem muito amor. E são crianças verdadeiramente felizes. Há muita alegria em nossa casa”, afirma a designer de moda, esclarecendo que não pretende aumentar a família: “Já tenho quatro [filhos]! Sinto que já fiz a minha parte”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras