Nas Bancas

João Paulo Rodrigues e Juliana Marto

João Paulo Rodrigues e Juliana Marto

Rui Valido

João Paulo Rodrigues e Juliana Marto: “A nossa filha ficou a chorar porque também queria vir”

Juliana Marto escolheu uma criação de Micaela Oliveira para a gala. João Paulo Rodrigues confessou que quando viu a mulher com o vestido se sentiu rendido à beleza desta.

CARAS
5 de junho de 2015, 10:25

Visivelmente apaixonados, João Paulo Rodrigues e Juliana Marto pisaram a passadeira vermelha dos Globos de Ouro com muita vontade de aproveitarem a noite para namorar e descontrair. “Finalmente temos uma noite para nós, é muito bom aproveitarmos estes momentos para namorarmos um bocadinho. Até porque este ano estou muito mais descontraído, só vou entregar um prémio com a Júlia, não vou andar a correr de um lado para o outro como no ano passado e posso fazer companhia à minha miúda. Por falar na minha miúda, tenho uma mulher muito bonita, não tenho?!”, lançou, com um sorriso, o apresentador das manhãs da SIC. Em casa tinha ficado Rita, a filha do casal, de três anos. “A nossa filha ficou a chorar porque também queria vir. Ela é uma princesinha pequenina”, comentou João Paulo Rodrigues. “Sim, por ela estava aqui connosco, vestida de princesa, com uma saia cheia de tule”, acrescentou Juliana. O casal, admite a vontade de ter mais filhos, mas como não tem família em Lisboa (que trocaram pelo Porto por razões profissionais), tem adiado essa decisão. “Queremos ter mais um filho, pelo menos, mas estamos à espera que a minha mãe se reforme. É complicado gerir tudo sem alguma ajuda da família, que está lá em cima”, explicou Juliana.     

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras