Nas Bancas

Bradley Cooper e Irina Shayk

Bradley Cooper e Irina Shayk

Feriaque

Espera-se que Irina Shayk acompanhe Bradley Cooper aos Tony Awards

A entrega de prémios está marcada já para este fim de semana.

CARAS
5 de junho de 2015, 16:11

Irina Shayk e Bradley Cooper namoram há algumas coisas e apesar de já terem sido fotografados em clima de romance em várias ocasiões, ainda não assumiram publicamente a sua relação. Algo que, segundo a imprensa internacional, poderá acontecer já este domingo, dia 7, na entrega dos Tony Awards, em Nova Iorque. O ator, de 40 anos, está nomeado na categoria de Melhor Ator, pelo desempenho na peça The Elephant Man, e também será um dos apresentadores da gala.
Recorde-se que Irina Shayk terminou em janeiro uma relação de cinco anos com o futebolista português Cristiano Ronaldo e Bradley Cooper também se separou já este ano da modelo Suki Waterhouse. Embora ainda não tenha assumido o namoro, a manequim russa revelou à revista HOLA! desta semana que está a viver um momento muito feliz. “Sinto-me melhor quando tenho alguém ao meu lado… mas tem de ser a pessoa certa”, confessou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras