Nas Bancas

Ao lado do irmão e dos pais, Sara Sampaio assegura: “Não me sinto uma estrela”

A manequim veio a Lisboa para participar na XX Gala dos Globos de Ouro. Mais uma vez nomeada, Sara levou para casa o seu quarto Globo de Ouro como Melhor Modelo Feminino, facto que celebrou com o irmão, André, e com os pais, Cristina e Armando Sampaio.

CARAS
5 de junho de 2015, 18:25

Aos 23 anos, Sara Sampaio é a manequim portuguesa mais reconhecida internacionalmente, o que justifica o facto de ter arrecadado nesta noite de gala o seu quarto Globo de Ouro como Melhor Modelo Feminino. Não obstante o sucesso que faz além-fronteiras – recorde-se que a manequim vive há três anos em Nova Iorque e tem sido o rosto de várias campanhas internacionais, tendo-se tornado um dos anjos da Victoria’s Secret –, Sara Sampaio continua a valorizar as distinções que recebe no seu país. Assim, a manequim fez questão de arranjar uns dias na sua tão preenchida agenda profissional para vir a Lisboa participar em mais uma Gala dos Globos de Ouro. “É sempre um orgulho ser nomeada em Portugal. Ganhar um prémio cá tem sempre um gostinho especial, porque é o meu país. É bom ver que o nosso trabalho é reconhecido na nossa terra”, comentou Sara, que continua a não se deslumbrar com o sucesso: “Não me sinto uma estrela. Tenho trabalhado imenso e adoro aquilo que faço. Estou contente por conseguir trabalhos cada vez melhores, mas tento manter uma vida tranquila.”
A manequim aproveitou esta sua curta estada em terras lusas para estar com o irmão, André, e os pais, Armando e Cristina Sampaio, com quem celebrou o seu sucesso nesta noite. “A minha família é a melhor companhia que posso ter! Sempre que trabalho na Europa tento vir a Portugal para estar com o meu irmão e os meus pais. Qualquer pretexto é bom para matarmos as saudades.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras