Nas Bancas

Diana Chaves e César Peixoto regressam de férias paradisíacas

O casal assistiu à XX Gala dos Globos de Ouro, no Coliseu dos Recreios. 

CARAS
4 de junho de 2015, 10:44

Diana Chaves e César Peixoto regressaram de umas férias paradisíacas no México. Desta vez, o futebolista e a atriz deixa­ram a filha, Pilar, de três anos, em Portugal e desfrutaram dos dias de descanso a dois, como partilhou a atriz com a CARAS: “As férias foram ótimas! Descansámos, divertimo-nos, deu para muita coisa. Fomos sozinhos e é importantíssimo termos este tempo para os dois. Foi a primeira vez que visitei o México. O César já tinha visitado, mas há vários anos. Fomos para Tulum, que é um sítio giríssimo.”
Atualmente, César encon­tra-se sem clube e assume que está “num momento de reflexão”, o que lhe tem permitido ter mais tempo para a família, como explicou: “Estou numa fase em que não sei muito bem o que vai acontecer. Não sei se vou continuar a jogar ou não. O bom deste momento é que posso dedicar-me mais à família. Depois de tantos anos de jogos e de estágios, é bom poder recompensá-los.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras