Nas Bancas

Baile da Bolsa do Porto regressa para cumprir uma velha tradição

Organizado pela Associação Comercial do Porto, o Baile da Bolsa realizou-se no Pátio das Nações, decorado por Cláudia Teixeira. O jantar foi servido pelo restaurante Quarenta e 4 e a música esteve a cargo do Sexteto Isabel Darque. Cerca de 300 pessoas estiveram naquele que é um dos eventos mais elegantes da Invicta.

CARAS
4 de junho de 2015, 15:35

A comemorar 180 anos, a Associação Comercial do Porto voltou a realizar o Baile de Bolsa, uma tradição suspensa há sete anos e agora retomada por Nuno Botelho. “Queremos reativar e reforçar a relação com os nossos associados e este baile é um grande momento de convívio e tradição. Temos aqui uma segunda geração de empresários em perfeita sintonia com a geração anterior, o que me leva a acreditar que o futuro da associação passa por aqui. Voltámos em força e as pessoas estão muito satisfeitas”, referiu o presidente da ACP, assegurando: “Enquanto eu estiver à frente da associação, farei o Baile da Bolsa todos os anos.”
Referência da vida social portuense, o Baile da Bolsa contou com a presença de cerca de 300 participantes, numa noite de gala com o glamour de sempre. A representar a Câmara Municipal do Porto, o presidente da Assembleia Municipal da cidade, Miguel Pereira Leite, realçou: “Foi retomada uma tradição antiga e é muito bom ver aqui as várias gerações de empresários do norte.”

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras