Nas Bancas

Enrique Iglesias operado à mão direita

Depois de sofrer ferimentos provocados por um drone.

CARAS
2 de junho de 2015, 13:57

Enrique Iglesias foi operado esta segunda-feira, dia 1, em Los Angeles. O cantor, de 40 anos, teve de se submeter a uma “cirurgia reconstrutiva” depois de sofrer ferimentos na mão direita durante um concerto em Tijuana, no México. Tudo aconteceu quando tentou agarrar um drone para capturar imagens diferentes do público, algo que faz frequentemente, mas que desta vez não correu bem.
Os representantes de Iglesias explicaram, em comunicado, que as próximas semanas serão de recuperação e que o artista retomará a digressão Sex and Love no próximo dia 3 de julho, com um concerto também no México. “Manter-vos-emos informados”, acrescentaram ainda antes da intervenção cirúrgica para minimizar os cortes provocados pela hélice do drone.
“Enrique está bem e agradece todos os pensamentos positivos e o carinho recebido nas redes sociais e através da imprensa”, afirmou ainda o agente Joe Bonilla, o mesmo que no dia do incidente partilhou fotografias do sucedido na internet.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras