Nas Bancas

Concerto de Jennifer Lopez em Marrocos causa polémica

O ministro das Comunicações marroquino, Mustapha El Khalfi,  considerou ‘inaceitável’ o espetáculo da cantora ser transmitido na televisão pública.

CARAS
2 de junho de 2015, 17:39

O concerto dado por Jennifer Lopez na passada sexta-feira, 29 de maio, no âmbito do Festival Mawazine Rythmes du Monde, em Marrocos, está a gerar polémica. A transmissão do espetáculo da cantora na televisão pública marroquina, 2M, mereceu comentários negativos do ministro das Comunicações do país, Mustapha El Khalfi, sublinhando que se trata de um ato “irresponsável e inaceitável, além de ser contrário à lei”.
O governo que se encontra em funções também divulgou um comunicado onde afirma que a artista usou roupas demasiado sensuais, contrariando as tradições e os valores marroquinos. “O concerto de Jennifer Lopez, que usava roupas muito indecentes e fazia movimentos sensuais contrários às tradições marroquinas, levantou uma onda de indignação, sobretudo nas redes sociais”, pode ler-se na nota.  

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras