Nas Bancas

Joe e Beau Biden

Joe e Beau Biden

Getty Images

Morreu o filho mais velho do vice presidente dos Estados Unidos, Joe Biden

Beau Biden tinha 46 anos.

CARAS
1 de junho de 2015, 11:46

Beau Biden, o filho mais velho de Joe Biden, vice-presidente dos Estados Unidos, morreu na noite de sábado, aos 46 anos, vítima de um tumor cerebral. A notícia foi confirmada pelo próprio pai através da seguinte mensagem: “É com o coração partido que Hallie, Hunter, Ashley, Jill e eu anunciamos a morte do nosso marido, irmão e filho, Beau, após ter lutado contra um cancro no cérebro com a mesma integridade coragem e força que demonstrou em cada dia da sua vida. Toda a família Biden está triste e sem palavras. Sabemos que o espírito de Beau vai continuar a viver em todos nós, especialmente através da sua mulher Hallie e dos seus filhos Natalie e Hunter".
Joseph R. Biden III, mais conhecido por Beau Biden, estava internado há mais de uma semana no Centro Médico Militar de Walter Reed, em Washington. Já em 2010, o antigo procurador-geral do Estado de Delaware tinha sofrido um derrame cerebral e um ano depois começou a receber tratamento no M.D. Anderson Cancer Center da Universidade do Texas.
Joe Biden vive assim mais uma perda trágica, já que em 1972 perdeu a primeira mulher, Neilia, e a filha de 13 anos, Naomi, num acidente de viação. Na altura, Beau e o irmão Hunter também se encontravam no veículo, mas sobreviveram.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras