Nas Bancas

Filho mais velho de Michael Jackson termina ensino secundário

Prince contou com o apoio da família neste dia especial.

CARAS
1 de junho de 2015, 16:56

Prince Jackson viveu momentos muito felizes este fim de semana. O filho mais velho de Michael Jackson, de 18 anos, terminou o ensino secundário e teve parte da sua família reunida na festa de formatura na Buckley High School, em Los Angeles, Estados Unidos. Além da avó, Katherine e da tia LaToya, o jovem teve ao seu lado alguns primos e os irmãos, Paris, de 17 anos, e Blanket, de 13. Tal como os seus colegas de turma, Prince vestiu-se a rigor.
Nas redes sociais, LaToya Jackson não resistiu a partilhar uma fotografia e na legenda escreveu: “Estou muito orgulhosa de ti Prince. Conseguiste e ainda por cima com bons resultados”. Também o primo TJ Jackson expressou a sua alegria: “Prince, tornaste-te num jovem extremamente especial. Não tenho palavras para descrever o orgulho que estou a sentir”.
Vários órgãos de comunicação adiantam que Prince Jackson se prepara agora para entrar na Marymount University, em Arlington, no estado norte-americano de Virginia.
Recorde-se que é já no próximo dia 25 de junho que se assinala o 6.º aniversário da morte de Michael Jackson. Na altura, os seus filhos ficaram muito fragilizados e até apresentaram alguns problemas comportamentais relatados pela imprensa, mas agora todos parece estar mais calmos e a aceitar a nova realidade. Em 2013, Paris teve mesmo de ser internada numa clínica de reabilitação para tratar uma depressão e afastou-se de uma vida pública. Mas esta semana a jovem voltou aos eventos, mostrando-se feliz ao posar para as objetivas ao lado do namorado, Chester Castellaw.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras